domingo, 22 de janeiro de 2012

Encantamento proibido

O texto abaixo pode ser teoricamente, um encantamento ou feitiço de invocação a Lilith a lua negra. A primeira mulher do bíblico Adão! Que corrompendo-se no inicio da criação tornou-se a mãe das bruxas, e um dos demônios da luxúria.


                                                    Invocação a Lilith
     Eu sou a filha da força e violo cada hora da minha juventude, para contemplação. Eu sou o entendimento e a ciência habita em mim; Os celestes me oprimem. Eles cobiçam e desejam-me com infinito apetite; Nenhum dos que são terrenos tem me abraçado porque eu estou sombreada com o circulo das estrelas, e coberta com as nuvens da manhã. Meus pés são mais rápidos que os ventos, e minhas mãos são mais doces que o orvalho da manhã.
    Minhas vestes são do princípio e meu lugar de descanso está em mim mesmo. O Leão não sabe onde eu ando, nem as bestas do campo compreenden-me. Eu sou deflorada mas virgem; Eu santifico e não sou santificada.
   Feliz é aquele que me abraça: ´´ Para a noite eu sou doce, e de dia prazer total.`` Minha compania é uma harmonia de muitos símbolos, e meus lábios mais doces do que a própria saúde. Sou uma prostituta para alguns que violam-me, e uma virgem para aqueles que não me conhecem, purguem suas estradas. Vocês filhos dos homens, e lavem suas casas limpas; Façam-se santos, ponham-se na retidão. Expulsem suas velhas prostitutas, e queimem suas roupas e então eu irei, trarei crianças diante de ti e eles serão os filhos do conforto no tempo do porvir.

 Negras são suas asas, preto sobre o preto! Seus lábios são vermelhos como a rosa beijando todo o universo! Ela é Lilith, que elevou as hordas do abismo, e levou homens a ruína! Ela é irresistível realizadora de toda a luxúria, profeta do desejo. A primeira de todas as mulheres foi ela Lilith, Eva não foi a primeira! Suas mãos trazem a revolução da vontade e a verdadeira liberdade da mente! Rainha do circulo mágico! Olhe dentro dela, a luxúria e desespero!

Um comentário: