domingo, 22 de janeiro de 2012

O início....Parte I

Vislumbre a história, e os eventos vindouros. Tudo começou com a ganância de um querubim, que desejou de modo ardente o trono de seu próprio pai. Um querubim que derrotado foi de modo vergonhoso, seu levante no céu foi desmantelado e aqueles que o seguiam lançados foram em um plano sem luz. Seu reino hoje é um amontoado de almas podres e pecadoras, o fogo queima lá em cada canto assombrado... e onde o fogo não queima, a escuridão fria, congela e corta feito mil navalhas. Vermes carniceiros devoram corpos, e demônios escarlates destroçam almas.
   Lúcifer queria vingança, ele queria nosso mundo para ele, ele queria nossas almas a nossa destruição. Então o querubim caído arquitetou algo brilhante! E no ventre do inferno ele começou a moldar um destruidor de sonhos! Uma criança, um menino prodigioso que Lúcifer arrancou de nosso próprio mundo, para transformar em sua mais potente arma. Ele prontamente o nutriu com seu poder obscuro, cada vez mais e mais... ele queria transformá-lo em seu ante cristo, o disseminador do caos e da sua maldade na Terra. O menino tinha grande potencial, sim, grande potencial ele tinha. Entretanto o pequeno não estava totalmente preparado, não ainda! Mesmo assim tudo estava sob controle, tudo corria conforme o planejado para o senhor de todas as encruzilhadas. Era só questão de tempo, até que a criança estivesse pronta, e fosse finalmente semeada entre os homens. Mas infelizmente ainda existiam contratempos, pois de modo quase irritante, sua inocente alma resistia a aceitar o mal dentro dela. A mente da criança era forte, bem mais forte do que o normal, e não se deixava contaminar pela escuridão: ´´ Muito prematuro e arriscado seria, colocá-lo a prova agora, um desastre seria eminente!`` Lúcifer assim pensava. Por esses motivos o rei dos abismos esperava paciente por sua dádiva, esperava o tempo certo de colher sua erva mais daninha. E guardava então seu tesouro precioso muito bem escondido, protegido, blindado! 
 Mas, como todos nós sabemos... nenhum segredo é inviolável. Lilith a rainha soberana dos succubus, o demônio feminino da noite e da perdição e amante de Lúcifer, sabia da existência da criança. Pois foi ela mesma que em carne e osso, arrastou o menino da Terra rumo ao inferno! Ela sabia da dádiva, e sabia também onde o menino escondido estava. A Lua Negra tem ódio pelo senhor das encruzilhadas, pois ele a traiu. Quando a tentadora retornou de nosso mundo em posse da criança escolhida. Ela esperava a gratidão de seu rei, e o trono de rainha ao seu lado no inferno. Mas em vez de recompensá-la, ele a enganou, entregando toda sua traição e adultério a Samael um dos lordes mais poderosos do inferno, e consorte de lilith. Ela escapou das legiões raivosas de Samael por pouco, e seus pensamentos agora estavam repletos de vingança.  Ela sabia onde o menino estava, e mesmo sob todo o zelo e cuidado que Lúcifer tinha com seu pretenso ante cristo... Lilith conseguiu penetrar no covil, abrindo todas as trancas quebrando todos os feitiços negros de proteção, e em fim chegou até a criança. Ela o encontra, o abraça, e lhe promete liberdade! E em troca, a única a pequena coisa que a tentadora pede... é que a criança a aceite como sua amada matriarca, como sua fraterna mãe. A Lua Negra queria na verdade, era seu venenoso legado correndo nas veias do menino. A criança enfraquecida, desesperada e cansada de viver em meio a tanta dor e torturas aceita o pacto com Lilith. Ele diz sim! Ela então lhe oferece seu beijo de eternidade, o envolvendo totalmente em seu abraço. E o sangue imaculado da criança escorre pelo pescoço, até tocar o chão pedregoso e incandescente do inferno. A Lua Negra cumpre sua vingança transformando a dádiva de Lúcifer em um de seus lilins, um vampiro e uma de suas aberrações noturnas.
  Depois de transformar a criança em um de seus lilins, Lilith devolveu o menino ao nosso mundo. Não mais o arauto da chegada triunfal e sangrenta de Lúcifer na Terra, como tanto o pai da mentira sonhará. Mas sim agora um pequeno alguém que carregava com sigo a marca do animal negro. A marca de Lilith. Com todos os poderes que o rei do inferno o concedeu , e o veneno da Lua Negra correndo em suas veias. Um lilin ele deve ser, e o predecessor de uma nova raça poderosa, que se alimentará do sangue dos homens, uma nova raça de predadores noturnos. De vampiros que irão mergulhar o mundo não no fogo do inferno, mas sim na escuridão perpétua da noite escura, na escuridão perpétua de Lilith. 
   Entretanto... a chegada em nosso mundo, de um alguém tão cheio de trevas, despertou a atenção de um falcão que até ali, observava a tudo indiferente. Do alto de sua montanha, do alto  de seu panteão sagrado, o falcão agora de olhos sagazes encontrou entre tantos, o tesouro de Lúcifer. Que brilhava como a chama escarlate do mal derradeiro. Longe do fogo do inferno, o rei dos abismos não pode mais ocultar sua dádiva, e o reino celeste o viu:  ´´ O quê trama o acusador de nossos irmãos desta vez!?``  Pensa o arcanjo Miguel atento, do alto de sua fortaleza de prata.

Continua ...na próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário