domingo, 22 de janeiro de 2012

O início - Parte III

  Um confronto sem precedentes... parece ser tudo, que o querubim condenado procura. Mais uma de suas traições venenosas ele claramente orquestra. Miguel já esta farto de tantas investidas contra a humanidade, e principalmente de tantas afrontas a seu amado pai. Chega de observar seu irmão mentiroso espalhar o ódio e o mal sobre os homens sem nada fazer. Sua diplomacia se finda aqui, pois o equilíbrio foi quebrado por Lúcifer pela ultima vez. Uma criança humana foi usada para seus fins sórdidos! E ele punido será, com toda a força... por seu ultimo ato de covardia. Agora o arcanjo mais temido em todo o inferno, que exilado está pela morte do caído Azazel, será desperto.  E todos os poderes que o criador lhe concedeu serão repostos, um dos maiores comandantes de Miguel será reerguido, para derramar a cólera divina sobre os inimigos do firmamento, e dar um basta a tanta maldade.
Somente a fúria de Miguel entretanto, não será suficiente para despertar seu irmão adormecido na Terra. O criador agiu de forma misteriosa desta vez, pois a única força que arrancará o arcanjo exilado de seu profundo sono de esquecimento, será o toque e o poder da criatura  mais inesperada e surpreendente possível. A única forma de fazê-lo ressurgir mais uma vez como o arcanjo implacável que outrora foi, será pelo poder obscuro contido dentro da criança do inferno.   
  ´´ Malditos celestes! Porcos intrometidos``

  Lilith não gosta do jeito que as coisas se encaminham, ela não esperava que o céu se envolvesse de uma forma tão direta nesse jogo. Essa deveria ser uma contenda somente entre ela... e seu amante traidor. Pela posse definitiva do plano terreno. Por esse motivo a tentadora em pessoa subiu até nosso mundo, e uma vez aqui reuniu todas as suas crianças, para que sob suas ordens encontrassem o menino que ela própria transportou para cá.
 Que os corvos da noite agourem em cada canto do Hades. Que cada demônio sussurre pelas sombras, e que procurem, e procurem até encontrar... sua dádiva perdida!
    Porem... Lúcifer sabe, que sua jóia preciosa não quer ser encontrada. Pois foi levada pela vampira maldita, que se transportou para o plano terreno. Sua amante traidora subiu em pessoa novamente até o mundo dos símios, pois busca encontrar e esconder a criança que ela própria envenenou. Então o rei dos abismos também enviou seu maior demônio caçador atrás do pequeno. Ele não vai abrir mão de sua dádiva, pois a criança é a chave para um poder muito grande... mas ela foi arrancada do inferno de modo muito precoce, até ali os planos de Lúcifer eram brilhantes! Pelo menos assim ele pensava. Planos que foram desmantelados por um ato covarde de vingança. O pai da mentira realmente acredita que esse mundo será dele. Mas a Lua Negra apressou as coisas, pois a hora ainda não é chegada. 
   E para o bem de seu mundo, toda a humanidade deve implorar para que Lilith não encontre a criança antes do soberano das trevas, e até mesmo antes dos anjos celestes. Ou a Terra inteira, será coberta por sangue e escuridão muito antes do tempo! Nas mãos dos celestes a criança é inofensiva, e ainda existirá uma chance. Entretanto nas mãos de Lilith o menino se tornará uma arma poderosa de mais, contra o pai da mentira, e talvez a ruína total do senhor das encruzilhadas.

Um comentário:

  1. Um parabéns a minha maior fã : http://lilithcontos.blogspot.com.br/ se quiser umas idéias novas tamos aí...

    ResponderExcluir