domingo, 22 de janeiro de 2012

Um pequeno toque de caos


Se pudesse, por sua própria mão ele derramaria a ruína sobre todos nós! Senhor do genocídio e da carnificina, dos massacres e dos atos sangrentos. Entretanto... o poderoso rei dos abismos e das trevas eternas, está quase impotente agora. Suas entranhas se contorcem de ódio, e o mal dentro dele reverbera feito um animal ferido. A desordem tomou conta de sua casa, e um motim parece eminente: ´´ Malditos traidores que me cercam!`` Sendo quem é, a ironia da situação é imensa. Ele achou que seria fácil encontrar seu pequeno menino: ´´Corra pequeno coelho, corra!`` Parecia até certo ponto um jogo divertido, mas os eventos que se seguiram arrancaram dele seu peculiar sadismo... agora o jogo antes fácil, parece cada vez mais perigoso. A tensão corroe seus pensamentos negros e corruptos.
  E os motivos não são poucos, um antigo inimigo perigos se ergueu das cinzas. Que outrora exilado na Terra parecia inofensivo, suas memórias estão repletas de fúria e não podem ser despertadas de forma alguma. Pois se forem, esse inimigo varrerá o inferno inteiro atrás de seu acusador falso e covarde. De seu irmão mentiroso e traidor:  ´´Arcanjo maldito que trás consigo a cólera de nosso injusto pai.`` Uma força de arrebatamento irresistível apontada direto para o próprio Lúcifer. Que sentado em seu trono feito de lodo e ossos, estranhamente sorri. Um sorriso de sarcasmo ódio, e medo! O temor sitia sua alma. Pois hoje ele não precisa mais desconfiar do que já sabe, sua amante a decadente meretriz, bruxa e sangue suga o traiu. 
  E abandonou o hades. Ela foi atrás do menino, e convocará na Terra sua legião podre de condenados. Os convocará para que eles o achem antes do próprio caçador que Lúcifer enviou ao mundo dos primatas. Para que eles o escondam e o façam beber do sangue dos homens. Mas tarefa difícil também será para Lilith achá-lo, pois os reinos celestes já sabem... por culpa dela mesma, o arcanjo exilado ruma direto para a dádiva. E o Alastor de Lúcifer também busca avidamente a criança. E a Lua Negra, e sua maldita legião podre de lilins está no rastro do que ela acha ser um de seus filhos. Será um choque destruidor se essas forças se encontrarem! ´´Tudo estava sob controle.``Pensa o imperador dos abismos para si. Seu ante cristo iria contaminar o mundo inteiro preparando a sua chegada. E o senhor de todas as encruzilhadas iria brutalizar cada alma vivente na Terra. Mas de modo vingativo a maldita Lilith transformou todos os seus planos em pó, transformou tudo em um enorme hospício: ´´ Que maldita desordem é essa? Que maldita desordem sem tamanho!!! `` E as peças se movem agora... cada vez mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário